Jaguatirica morre após ser atropelada na BR-420
Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Uma jaguatirica morreu na manhã deste sábado (31) após ser atropelada por uma moto na BR-420, no Vale do Jiquiriçá. O acidente ocorreu no trecho do município de Itaquara.

A jaguatirica (Leopardus pardalis) após ser atropelada por uma motocicleta e teve tentativas de resgate, não sobreviveu.

O motociclista fugiu após atropelar o animal. O animal foi atingido por uma moto cujo condutor não parou para prestar socorro ou sinalizar a via, evadindo-se do local imediatamente após a colisão.

Populares que passavam pela rodovia e avistaram o felino ferido ainda tentaram uma mobilização desesperada para salvá-lo.

O animal foi colocado em um táxi e levado às pressas até a sede do Corpo de Bombeiros, na cidade vizinha de Jaguaquara, mas infelizmente já chegou à unidade sem vida.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quinta-feira (1º), um adolescente de 17 anos foi assassinado...

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Valença está com...

Na tarde deste domingo (10), um acidente registrado no trecho da BR-101,...

Amigos do Sr Valdenor Pereira, pede ajuda para encontrar os familiares que...

Confira todas as categorias