Jovem com deficiência intelectual é morto a tiros em Presidente Tancredo Neves

A comunidade de Presidente Tancredo Neves está em choque após o brutal assassinato de Nildo, um jovem com deficiência intelectual, ocorrido na tarde deste domingo (9), no Parque Urbano do Lago. 

O crime aconteceu em um local de lazer, repleto de famílias e crianças, causando pânico e desespero entre os presentes. Vídeos registrados no momento dos disparos mostram a correria e o medo que tomaram conta do local. 

Moradores e amigos lamentam a perda. Nildo, era conhecido por sua bondade e por sempre tratar todos com carinho, conforme informou o PTN News. A população agora exige justiça e mais segurança para a cidade. 

A Polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Seleção Brasileira venceu o amistoso contra a Inglaterra por 1 a...

Um caminhão dos Correios com problemas mecânicos quebrou na BA-001, trecho entre...

Confira todas as categorias