Jovem é salva por PM após tentativa de suicídio na passarela de Gandu

Na noite deste sábado (12), mais um caso de tentativa de suicídio foi registrado em Gandu. Uma jovem tentou se jogar da passarela sobre a BR-101, localizada na entrada da cidade. Graças à intervenção rápida da Polícia Militar, a tentativa foi impedida, e a jovem foi encaminhada ao Hospital João Batista de Assis, onde recebeu atendimento médico e psicológico.

Esse é o segundo caso semelhante ocorrido no local em menos de um mês. No episódio anterior, outra jovem chegou a se jogar da mesma passarela, mas foi socorrida e sobreviveu. A repetição desses eventos evidencia uma preocupação crescente com a saúde mental na região.

Esses episódios são um chamado à ação para todos: governo, sociedade civil e instituições precisam trabalhar juntos para enfrentar esse desafio e salvar vidas. 

Portal Baixo Sul

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

As inscrições para o concurso público do Banco do Nordeste do Brasil...

Uma criança de dois anos morreu, em Feira de Santana, após ser...

O sepultamento da auxiliar administrativa Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos,...

A Prefeitura de Teolândia, em parceria com a Secretaria de Agricultura (Seagri),...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025