Jovem médico de 26 anos morre após lutar contra câncer

Mesmo cientes de que a morte é inevitável e parte integrante da jornada humana, a perda de alguém, especialmente para o câncer, continua a ser uma dor avassaladora. A notícia do falecimento do jovem médico Otávio Rodrigues de Novais Neto, carinhosamente conhecido como Otavinho, aos 26 anos, em Salvador, mergulhou seus familiares e amigos em profunda tristeza e consternação.

Seu incansável espírito de luta contra a doença não foi suficiente para impedir sua partida, deixando um vazio inestimável naqueles que o amavam. Otávio era uma figura querida e carismática, cuja presença deixará saudades eternas.

O velório será realizado no Memorial Monte Sião, em Bom Jesus da Lapa, a partir das 8h deste sábado (17), seguido por uma comovente missa de corpo presente na Igreja Matriz de São João Batista, às 16h, e o sepultamento às 17h no Cemitério de Santa Luzia. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares, compartilhando da tristeza pela partida prematura de Otávio. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos preciosos compartilhados com ele.

VCN*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira, 25, a parcela de julho...

A Justiça Eleitoral determinou que a coligação Unidos por Valença e a...

O lombo recheado de natal é a receita perfeita para quem quer...

 Maniçoba, Abará, Canjica, Mocotó estão entre os pratos incluídos no ranking das...

Confira todas as categorias