O ex-prefeito, Leo de Neco, da cidade de Gandu, participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital Regional do Baixo Sul.
Esse hospital vai atender não apenas Valença, mas todos os municípios da nossa região, reforçando a saúde pública com um investimento de mais de 160 milhões de reais e oferecendo mais de 255 leitos para a nossa população.
“Quero aproveitar para agradecer ao governador Jerônimo pelo empenho, pela sensibilidade e por todo o esforço para transformar essa realidade e fortalecer a saúde em Valença e em todo o território do Baixo Sul”, destacou
“E já adianto: em breve estaremos também em Gandu, dando mais um passo importante com a ordem de serviço para o nosso novo hospital”, concluiu Léo de Neco
Ver essa foto no Instagram