Mãe e padrasto das crianças desaparecidas no Maranhão passam a ser considerados suspeitos pela Polícia Civil
Foto: Reprodução

Após 19 dias de buscas por Ágatha Isabelly, de apenas 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, crianças desaparecidas na região de Bacabal, interior do Maranhão. Nesta quinta-feira (22) as buscas chegaram ao seu 19° dia, e uma grande força-tarefa que conta com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha e populares, seguem nas buscas pelas áreas de rios e matas da região.

Em meio as investigações, a Polícia Civil do Estado do Maranhão revelou que a mãe e o padrasto das crianças desaparecidas passaram a ser tratados como suspeitos, após o casal apresentar divergências em seus depoimentos sobre o dia 4 de janeiro, data que marca o desaparecimento das crianças.

O que também chamou a atenção dos investigadores foi o fato dos responsáveis não iniciarem as buscas imediatamente após notarem o desaparecimento, o casal relatou à polícia que foram orientados pelos populares a aguardar 24 horas para procurar as autoridades. As autoridades informaram que os detalhes não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No último dia do carnaval de Salvador, Claudia Leitte usa figurino com...

Na manhã deste domingo (06), por volta das 6h, a polícia foi...

Victor Giscard, um bebê de 11 meses, morreu após ser atropelado por...

Na manhã desta quinta-feira (13), as forças estaduais de segurança pública desmontaram,...

Confira todas as categorias