Maior contratação do Vitória, Luan tem data para estrear; saiba

O técnico Léo Condé revelou, neste domingo (18), que o meia Luan, ex-Grêmio e Corinthians, está próximo de fazer sua estreia pelo Vitória.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia, o profissional disse que provavelmente vai relacionar o atleta para a partida contra o Náutico, marcada para quarta-feira (21).

“Luan chegou um pouco abaixo fisicamente. Foi traçado um trabalho com ele no departamento de fisiologia. Num primeiro momento, fez uma carga de trabalho baseada no aspecto físico, e começou a trabalhar com bola há 10 dias. A perspectiva é de ele talvez participar da próxima partida, contra o Náutico. O tempo [de jogo] ainda vamos analisar. A sequência vai depender do que ele mostrar nos treinamentos, nos jogos. Mas provavelmente na quarta-feira ele deve ser relacionado”, projetou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O empresário, líder político e pré-candidato a prefeito de Valença, Marcos Medrado,...

Dois homens acusados de homicídios foram mortos por forças policiais em Itacaré,...

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lançou os programas ‘CNH...

Mesmo com a aprovação de um requerimento de prioridade, por falta de...

Confira todas as categorias