Matrículas abertas no Polo UAB Gandu para os selecionados nos cursos de Pedagogia e Matemática

Os selecionados podem realizar a inscrição nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, no CETEP do Baixo Sul. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar em uma graduação de qualidade e transformar o futuro por meio da educação.

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa do Ministério da Educação cujo objetivo é ampliar o acesso à educação superior pública, gratuita e de qualidade. Por meio da modalidade de ensino à distância (EaD), a UAB permite que pessoas de diferentes regiões possam estudar sem precisar se deslocar diariamente para grandes centros urbanos.

O Polo UAB Gandu é uma das unidades que oferece suporte aos alunos, garantindo estrutura, acompanhamento pedagógico e acesso às tecnologias necessárias para os cursos.

A parceria com a UESC fortalece ainda mais a iniciativa, trazendo cursos reconhecidos e com alto padrão de ensino, formando profissionais capacitados para atender às demandas do mercado de trabalho e da sociedade.

Para mais informações, procure o CETEP do Baixo Sul ou a Secretaria Municipal de Educação.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta terça-feira (08), uma árvore caiu sobre um carro de...

José Roberto Muniz, um homem de 60 anos, surpreendeu seus 160 convidados...

Na manhã desta quinta-feira (12), ocorreu na Câmara de Vereadores de Cairu,...

Um homem, de 27 anos, identificado como Marcelo Rocha Souza, conhecido como...

Confira todas as categorias