Médica grávida que foi baleada na BR-324 está entubada

A  infectologista Vanessa Lustiago, grávida de cinco meses que foi baleada junto com sua filha na BR-324 na noite de quinta-feira (19), está entubada no Hospital São Rafael, em Salvador. A informação foi confirmada por Francisco Lustiago, pai da vítima. Apesar da gravidade do quadro, Vanessa e a filha Antonela, de 10 anos, apresentam condição estável. Já o bebê está em bom estado de saúde.

A médica de 39 anos e a filha, que está internada no Hospital Aliança, foram baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador. O pai e marido das vítimas é a principal testemunha dos fatos, segundo a Polícia Civil. O empresário relatou que trafegava pela rodovia quando avistou dois homens em uma motocicleta praticando assaltos na região. Na tentativa de frustrar a ação criminosa, ele teria direcionado o veículo contra os homens, que revidaram atirando, atingindo mãe e filha. A família viajava de Senhor do Bonfim para Salvador.

A 11ª Delegacia (Tancredo Neves) investiga a tentativa de duplo homicídio. Oitivas e diligências são realizadas no sentido de esclarecer as circunstâncias do fato e responsabilizar os envolvidos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde desta sexta-feira (2), um acidente entre dois carros foi registrado...

Antônia Monik de Souza Ferreira, uma jovem de 26 anos, perdeu a...

‘A Matriarca’, filme dirigido pelo cineasta baiano Lula Oliveira, segue com exibição...

Confira todas as categorias