Um médico de 46 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (17) na BR-324, rodovia que liga Salvador a Feira de Santana.
O cirurgião vascular Rodrigo Gonçalves Dantas estava no carro que bateu na traseira de um caminhão. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista do veículo onde Rodrigo estava tenha cochilado ao volante.
O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, enquanto o condutor do caminhão não se machucou.
A PRF investiga as circunstâncias exatas que causaram a colisão fatal.
Rodrigo Dantas era um profissional conhecido, atuando há 17 anos no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, e também em clínicas particulares da cidade.
Natural de Juazeiro, ele morava em Feira, mas ia com frequência a Salvador visitar familiares e amigos.