Menina de 10 anos é encontrada morta, enrolada em um pano, dentro de buraco

Uma menina de 10 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (4), foi encontrada morta no último sábado (8) em São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais.

O corpo de Yara Karolaine Martins Neves foi localizado em estado de decomposição, enrolado em um lençol, dentro de um buraco próximo a uma ponte na zona rural da cidade.

A descoberta foi feita por duas mulheres que pescavam na região da cachoeira Pele de Gato. Elas relataram à Polícia Militar que chegaram ao local por conta do forte odor e, ao se aproximarem, perceberam um pano branco envolto em um volume suspeito. 

Várias equipes foram deslocadas para o local e confirmaram que se tratava de um corpo de pequena estatura, com características semelhantes às de Yara, desaparecida há quatro dias. 

A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local, mas devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte no momento.

O corpo foi removido por uma funerária de São João Evangelista e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames detalhados.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do SulBahia1.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um caminhão-tanque carregado com combustível tombou e pegou fogo na Br-101, no...

Estudantes do curso de Agroindústria do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep)...

Um avião comercial da Air India, com 242 pessoas a bordo, entre...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Promoção Social, realiza...

Confira todas as categorias