Ministério Público dá parecer contra o partido Podemos e a favor de Marcos Medrado

O Ministério Público Eleitoral, indeferiu e julgou improcedentes uma ação apresentada pela Comissão Provisória Municipal do Podemos, contra Marcos Medrado.

“Ao compulsar informações e documentos apresentados pelo Representante, não foi possível enquadrar as condutas praticadas pelos Representados como atos de propaganda extemporânea. Com efeito, não restou presente, na espécie, pedido explícito de voto, tampouco utilização de palavras mágicas visando angariar o voto”, diz parte da decisão.

Um parecer do MPE negou o argumento do Podemos de que Marcos Medrado teria promovido showmícios em maio e junho deste ano com intenção eleitoral.

Segundo o promotor eleitoral Gustavo Fonseca Vieira, da 31ª Zona Eleitoral, não restou comprovado que o candidato pedido de votos ou menção a um número do postulante. A representação movida pelo diretório local do Podemos também mirava no candidato a vereador Joilson Santos da Paixão.

Confira na íntegra abaixo 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um acidente envolvendo um veículo modelo S10 foi registrado na BR-101, no...

Um tiroteio acabou com a tranquilidade da Praia de Guaibim, na tarde...

Renata Lima lançou o ebook O Propósito de Gerar – O Caminho para...

Confira todas as categorias