Morreu na tarde desta quarta-feira (28), aos 87 anos, o médico e vice-prefeito de Gandu, Marcos de Araújo Filho.
Dr.º Marcos estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, onde se recuperava de uma cirurgia feita dias atrás.
Natural da cidade de Jitaúna, Dr.º Marcos tinha mais de 50 anos de carreira como médico e estava em seu terceiro mandato como vice-prefeito. Ele assumiu seu último mandato em janeiro deste ano, ao lado da prefeita eleita Daiana Santana.
O vice-prefeito da cidade de Gandu, morreu aos 86 anos. Dr. Marcos passou por um procedimento médico no Hospital Aliança, em Salvador, mas não resistiu e acabou morrendo.
Ele deixa esposa, filhos e netos.
Nota de pesar:
Com profundo pesar, a Prefeitura de Gandu informa o falecimento do vice-prefeito do município, Dr. Marcos de Araújo Filho, 86 anos.
Nascido em 27/07/1938 na cidade de Jitaúna–BA, o médico Marcos de Araújo Filho estava radicado há 40 anos em Gandu, tendo prestado relevantes serviços à sociedade, através da medicina. Como político, exerceu o cargo de vereador do município no ano de 1988, foi Secretário Municipal da Saúde e vice-prefeito entre os anos de 2000 a 2008.
Diante desta perda irreparável para o município, a Prefeitura de Gandu decreta luto oficial de 3 dias e se solidariza com a família, parentes e amigos enlutados. Rogamos à Deus misericórdia e que conforte o coração de todos.