MORRO DE SÃO PAULO: PC prende homem que ateou fogo na residência onde estava sua companheira 

Neste domingo (02), policais civis da Operação Verão 2024/2025 em Morro de São Paulo, Distrito de Cairu/BA no Arquipelago de Tinharé, prederam o homem J.N.S. (32 anos), que na noite da última sexta-feira (31/01) ateou fogo dentro da residência em que estava com sua companheira no bairro do Zimbo.

Logo após o crime, a vítima, uma mulher de 28 anos, procurou a Unidade da Polícia Civil em Morro de São Paulo, onde foram tomadas as providências iniciais sobre o crime. Na ocasião, o Delegado Plantonista requereu perícia na residência que foi realizada pelo DPT-Valença e representou por medidas cautelares de proteção à vítima durante o plantão judiciário, que decretou as medidas protetivas e a prisão preventiva o autor.

O Delegado de Cairu informou que o inquérito policial por crime de tentativa de feminicídio está sendo concluído e o preso foi encaminhado para exames de praxe e fica à disposição da justiça criminal em Valença.

O Delegado ressaltou ainda a importância da Operação Verão que atende o Arquipélago de Tinharé no município de Cairu, abrangendo os distritos de Morro de São Paulo, Gamboa, Garapuá e Galeão. A Operação Verão é promovida pelo efetivo policial da 5ª COORPIN/VALENÇA em escalas extraordiárias durante os finais de semana no verão, onde a atuação imediata da Polícia Civil é fundamental para rápida solução de crimes neste importante pólo turístico.

Fonte: Delegacia Territorial de Cairu (5ªCOORPIN).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Em cumprimento à Lei Municipal nº 2.983/2025, a Prefeitura de Valença dará...

A secretaria de saúde de Valença através da Vigilância em Saúde vem...

Mais uma etapa do mutirão de cirurgia de varizes foi realizada em...

Um incêndio de grandes proporções atingiu galpões de três empresas em Simões...

Confira todas as categorias