MORRO DE SÃO PAULO: PC prende homem que ateou fogo na residência onde estava sua companheira 

Neste domingo (02), policais civis da Operação Verão 2024/2025 em Morro de São Paulo, Distrito de Cairu/BA no Arquipelago de Tinharé, prederam o homem J.N.S. (32 anos), que na noite da última sexta-feira (31/01) ateou fogo dentro da residência em que estava com sua companheira no bairro do Zimbo.

Logo após o crime, a vítima, uma mulher de 28 anos, procurou a Unidade da Polícia Civil em Morro de São Paulo, onde foram tomadas as providências iniciais sobre o crime. Na ocasião, o Delegado Plantonista requereu perícia na residência que foi realizada pelo DPT-Valença e representou por medidas cautelares de proteção à vítima durante o plantão judiciário, que decretou as medidas protetivas e a prisão preventiva o autor.

O Delegado de Cairu informou que o inquérito policial por crime de tentativa de feminicídio está sendo concluído e o preso foi encaminhado para exames de praxe e fica à disposição da justiça criminal em Valença.

O Delegado ressaltou ainda a importância da Operação Verão que atende o Arquipélago de Tinharé no município de Cairu, abrangendo os distritos de Morro de São Paulo, Gamboa, Garapuá e Galeão. A Operação Verão é promovida pelo efetivo policial da 5ª COORPIN/VALENÇA em escalas extraordiárias durante os finais de semana no verão, onde a atuação imediata da Polícia Civil é fundamental para rápida solução de crimes neste importante pólo turístico.

Fonte: Delegacia Territorial de Cairu (5ªCOORPIN).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A “Euro’2024″ retorna nesta sexta-feira com o início das quartas de final...

Três homens foram mortos a tiros na noite de sábado (30), em...

A prefeitura de Valença segue firmando agendas positivas com o governo do...

Um homem apontado como a maior liderança de facção com atuação em...

Confira todas as categorias