Motorista de aplicativo mata mulher trans com mata-leão
Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Foto: Reprodução/TV Bahia

Na noite de sábado (6), uma mulher trans de 18 anos foi morta por um motorista de aplicativo com um mata-leão, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito deixou corpo na delegacia do município, confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa.

De acordo com a polícia, o motorista por aplicativo é um jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado. A vítima foi identificada pelo nome Rhianna.

No depoimento, o suspeito contou que contratou Rhianna, que morava em Barreiras, cidade que fica a 90 km de Luís Eduardo Magalhães, para fazer um programa. Após o serviço, ele levou a mulher para casa.

Ainda conforme o suspeito, durante o percurso, os dois discutiram e Rhianna teria o ameaçado de expor o programa e de estupro. Ele alegou que agiu em legítima defesa após a vítima fazer um movimento de que pegaria algum objeto na bolsa.

O motorista por aplicativo foi até a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e pediu socorro para os policiais da unidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.

O caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um pastor de 27 anos foi morto com mais de 15 tiros...

Na sessão plenária desta quinta-feira (14/08), o Tribunal de Contas dos Municípios...

Um homem de 31 anos que estava em uma caminhonete roubada foi...

O atacante Mateus Gonçalves, que atuou no Vitória em 2023 e 2024,...

Confira todas as categorias
JOGOS