Mulher é encontrada morta dentro de lixeira com mãos e pés amarrados
Imagem: Divulgação/PCRS

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma lixeira, com as mãos e os pés amarrados, em Porto Alegre.

O corpo foi localizado na noite de segunda-feira (8) por funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), que faziam o recolhimento de resíduos no bairro São João.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já foi identificada. Ela estava seminua, com um saco na cabeça e apresentava hematomas pelo corpo.

A polícia aguarda os laudos da perícia e analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias da morte.

Por enquanto, os agentes consideram duas linhas de investigação: a suspeita de envolvimento do crime organizado e a hipótese de feminicídio.

“O trabalho, agora, se concentra em identificar a autoria do crime”, disse o diretor do departamento de homicídios, delegado Mário Souza.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou, nesta sexta-feira (26), o...

Um homem de 76 anos morreu após um catamarã afundar durante passeio...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social,...

Uma menina de três anos morreu no hospital nesta segunda-feira (23) após...

Confira todas as categorias