Mulher mata marido a facadas ao se defender de agressão física

Salvador – Bahia – Na manhã desta sexta-feira (14), uma mulher matou o próprio marido a facadas na Rua Silvestre Farias, no bairro da Federação.

A vítima foi identificada como José Carlos, de 33 anos.  A mulher que não teve o nome divulgado revelou a polícia que sofria violência doméstica por parte do marido.

Conforme a Polícia Militar, a mulher se entregou logo após o crime e afirmou que o marido era agressivo. Ela já havia sido agredida diversas vezes e, na quinta-feira (13), procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris devido a lesões causadas pelo companheiro.

Ao retornar para casa na manhã desta sexta-feira, ela teria sido agredida novamente e, ao se defender, golpeou o marido com uma faca na região do peito, causando sua morte. A mulher já possuía uma Medida Protetiva de Urgência contra ele.

Policiais militares da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram José Carlos sem vida. A Polícia Civil investiga o caso, e guias periciais foram expedidas para a análise do local e do corpo.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O SineBahia divulgou as vagas de emprego disponíveis para quinta-feira (18), em...

José Roberto Nascimento dos Santos, conhecido como “Nanan Premiações”, acaba de deixar...

Quesia Pinto de Oliveira, de 28 anos, morreu na segunda-feira (07), após...

O município de Valença realizou, nesta terça-feira (22), a 15ª Conferência Municipal...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025