Mulher trans é morta a facadas em centro de acolhimento em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Myrella Albuquerque da Silva, uma mulher trans de 22 anos, encontrada sem vida em um centro de acolhimento no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na tarde da última quarta-feira (25).

O centro oferece apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social e dependência química. Segundo a polícia, a mulher foi morta a facadas dentro do local.

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul foi acionada para apurar as circunstâncias da morte.

O principal suspeito, que também estava acolhido na instituição, fugiu do local antes da chegada dos policiais. Ele teria ameaçado os funcionários do centro antes de escapar. A polícia segue em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma retroescavadeira precisou ser utilizada no resgate do animal – Nesta segunda-feira...

Na madrugada deste sábado (17), um ônibus tombou e 23 pessoas ficaram...

O candidato à reeleição, Bruno Reis (União) aparece na liderança na disputa...

Nesta terça-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal resgatou 190 aves silvestres ao...

Confira todas as categorias