Quarta, 21 de Maio de 2025
Publicidade

2025 - Record compra direitos do Brasileirão

2025 - Record compra direitos do Brasileirão

Redação
Por: Redação
28/08/2024 às 19h38 Atualizada em 28/08/2024 às 22h38

Após 19 anos, a Record volta a transmitir o Campeonato Brasileiro. Na noite da última terça-feira (27), a emissora anunciou a inclusão da competição em sua programação a partir de 2025.

A Record acertou com a Liga Forte União para exibir 38 jogos exclusivos do Brasileirão.

Segundo a Folha de S. Paulo, a LiveMode foi a responsável por intermediar a venda dos direitos de transmissão. A mesma empresa é responsável pelos acordos de transmissão da CazéTV, que exibiu os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e a Eurocopa recentemente.

A Record pagou um pouco mais de R$ 210 milhões por temporada para garantir os direitos de transmissão. A emissora venceu a concorrência da SBT, mas o anúncio oficial ainda não foi feito, pois o contrato está em fase de finalização. Detalhes como horários dos jogos e outros pagamentos ainda estão sendo definidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários