O desaparecimento de Helmarta Luz, a jovem conhecida como “Martinha”, mobiliza parentes, amigos e a comunidade de Valença em uma vigília na porta da 5ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin). O radialista Ciro Pimentel esteve presente, acompanhando a aflição dos familiares que buscam respostas sobre o paradeiro de Martinha, desaparecida desde a manhã de terça-feira.
"São familiares e amigos de Martinha que estão em vigília na porta da delegacia. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela. O ex-companheiro, que continua detido, nega qualquer envolvimento e segue sendo interrogado. O delegado saiu agora para diligências, e há uma equipe grande nas buscas, mas ainda sem localizar a jovem", relatou Pimentel.
A situação é angustiante para todos os envolvidos, e a comunidade clama por respostas enquanto a polícia intensifica as investigações. A vigília reflete a união e o apoio de quem busca esclarecer o mistério em torno do desaparecimento de Martinha, que continua sem novidades.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 21° Máx. 29°