Uma jovem identificada como Camila Gomes, foi estuprada na frente da família dela. O crime aconteceu na sexta-feira (23) em Central do Maranhão.
Conforme a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), um grupo de criminosos invadiu uma companhia de circo, agrediu artistas e estuprou uma jovem na frente da filha dela, uma bebê de apenas um ano.
Cinco homens participaram da ação criminosa que aconteceu por volta das 23h, cerca de 40 minutos após o fim do último espetáculo. Estavam no local a família que é dona do circo e alguns funcionários.
Armados e muito agressivos, os criminosos invadiram o local e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram uma das vítimas para um trailer do circo e estupraram a jovem que é artista circense e se apresenta no local.
Segundo a Polícia Civil, a porta do trailer estava aberta e por isso, a família da jovem presenciou o estupro. Uma bebê, de 11 meses, filha da vítima, estava dentro do local no momento do crime.
Além da jovem que foi estuprada, algumas outras pessoas foram agredidas pelos bandidos, dentre eles, dois idosos que são pais dos donos do circo. Uma das vítimas tem alzheimer e teve ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cururupu e até o momento, ninguém foi preso.