Sábado, 25 de Janeiro de 2025
22°C 31°C
Valença, BA
Publicidade

Grávida é morta com tiro de espingarda e companheiro é suspeito; Ela deixou quatro filhos

Grávida de 12 semanas

Redação
Por: Redação
03/12/2024 às 20h19
Grávida é morta com tiro de espingarda e companheiro é suspeito; Ela deixou quatro filhos
Foto: Arquivo Pessoal-g1

Uma mulher de 32 anos, que estava grávida de 12 semanas, foi assassinada com um tiro de espingarda, na cidade de Barra, no oeste da Bahia.

O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil (PC), é o companheiro dela, que também seria pai do bebê. Ele não foi localizado até esta terça-feira (3).

O casal estava junto há 8 meses. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime. 

O assassinato aconteceu dentro de um carro, em um trecho da BA-161, na localidade de Alto do Junco, na madrugada de segunda-feira (2). 

Luzinete dos Santos Silva morreu no local. O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado. 

O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (3), na zona rural da cidade. Luzinete deixou quatro filhos menores de idade, frutos de outro relacionamento, segundo apurações TV Oeste, afiliada da Rede Bahia.

O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Barra. Testemunhas deverão ser ouvidas ao longo da semana na unidade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários