Luciana Gimenez deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar fotos usando uma lingerie vermelha na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal.
A apresentadora posou em frente a árvore de Natal, usando um gorro de Papai Noel. “Merry Christmas [Feliz Natal, em português]!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores ficaram divididos e a famosa recebeu elogios e críticas pelo registro. “Está embrulhadinha do jeito que o papai Noel entregava aqui em casa no meu sono”, elogiou um. “No dia do aniversário de quem deu a vida por ela e o resto do mundo, a senhora posa assim.
Ainda que não tivesse família, iria faltar com tanto desrespeito a essa data. Ah, mas ela não pelo visto não tem noção”, detonou outra.
Ver essa foto no Instagram