Sábado, 25 de Janeiro de 2025
22°C 31°C
Valença, BA
Publicidade

Secretaria de Educação promoveu reunião com gestores escolares

O encontro marcou o início do ano letivo e apresentou diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino.

Redação
Por: Redação
08/01/2025 às 13h27
Secretaria de Educação promoveu reunião com gestores escolares
(Reprodução)

Aconteceu ontem, dia 07, no auditório Dário Loureiro, localizado no prédio do Colégio Estadual João Leonardo, atual Secretaria de Educação, a primeira reunião de 2025 com os educadores, marcando o início do ano letivo e apresentando diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino. 

Segundo o diretor pedagógico, Ninaldo Souza, as unidades escolares já retomaram suas atividades desde o dia 06 de janeiro, primeira segunda-feira do ano, e vão funcionar o dia inteiro, oferecendo mais apoio aos munícipes que já devem se preparar para o período de matrículas que vai de 14 a 31 de janeiro. 

Quanto ao calendário pedagógico, Ninaldo disse que a “intenção é que as aulas comecem o mais cedo possível, antes do carnaval”, para evitar muitos sábados letivos, beneficiando sobretudo os estudantes da zona rural, sem comprometer a quantidade mínima de aulas aos sábados.

SECOM PMV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários