Sábado, 25 de Janeiro de 2025
22°C 31°C
Valença, BA
Publicidade

Valença: Bairro da Bolívia recebe mutirão de limpeza 

A equipe vai trabalhar nesses bairros até sábado

Redação
Por: Redação
10/01/2025 às 09h11
Valença: Bairro da Bolívia recebe mutirão de limpeza 
(Reprodução)

Com o objetivo principal de combater o acúmulo de lixo, a proliferação de doenças, e a melhoria das vias urbanas, 12 caçambas e cinco retroescavadeiras foram utilizadas no mutirão de limpeza que começou ontem, dia 09 de janeiro, nos bairros da Bolívia e Loteamento Bahia 1 e 2. 

Inicialmente, para agilizar a execução do trabalho, o setor de fiscalização da empresa responsável pela coleta, identificou as principais ruas com entulho e lixo acumulado, destinando a equipe para o local. Segundo o Coordenador de Limpeza da empresa Sierra, Robson Sousa, "a equipe vai trabalhar nesses bairros até sábado".

É importante lembrar que, colocar o lixo no horário correto é uma atitude de cidadania que contribui para o bem-estar de toda a comunidade e ajuda a construir uma cidade mais limpa e saudável.

SECOM PMV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários