Um acidente na BR-110, no trecho de Antas, a 300 km de Salvador, deixou seis pessoas mortas, sendo três delas crianças, na tarde desta quarta-feira (29).
A carreta bitrem colidiu com dois carros de passeio no quilômetro 122 da rodovia. Uma sétima vítima ficou gravemente ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido Paulo Afonso, quando colidiu com os dois veículos menores, que trafegavam na faixa sentido Cícero Dantas. Imagens registradas no momento mostram que a carreta passou por cima de um dos carros.
O motorista e o único passageiro de um dos carros morreram ainda no local do acidente. No outro veículo, que transportava cinco ocupantes, quatro foram a óbito e um ficou gravemente ferido.
O sobrevivente foi retirado das ferragens e levado para o hospital. Dentre as vítimas, três eram crianças. A PRF afirma que o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local.
Até o momento, ele ainda não foi localizado.
Conforme a Prefeitura de Antas, a vítima sobrevivente ficou presa às ferragens, mas foi retirada pelos bombeiros que a encaminharam ao Hospital de Ribeira do Pombal. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.