Uma jovem de 22 anos denuncia ter sido esfaqueada pelo ex-namorado da mãe em Salvador. O crime aconteceu no bairro de Sussuarana, na terça-feira (4), e a vítima estava internada no Hospital Geral do Estado até esta sexta (7).
Ninguém foi preso e o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador.
Juliana da Luz contou que dormia com o filho, dentro de casa, quando acordou para desligar a luz. Ao chegar na sala do imóvel, já encontrou o ex-namorado da mãe, que não teve o nome revelado, com uma faca.
Os dois entraram em luta corporal e Juliana conseguiu tirar a faca da mão do suspeito. Apesar de ter conseguido pegar a faca, o suspeito também levou um facão até o imóvel. Ele golpeou a jovem nos braços, pescoço e cabeça.
Segundo Juliana, o suspeito só parou com as agressões porque ela conseguiu empurrá-lo para a varanda.
Depois, os vizinhos pediram ajuda e ele fugiu do local.
O filho de Juliana, que dormia com ela quando a casa foi invadida, não ficou ferido. Apesar disso, ela contou que o menino viu a tentativa de homicídio e ficou completamente sujo de sangue.
De acordo com Eliane da Luz, mãe de Juliana, o homem que tentou matar a filha é o seu ex-namorado. Elaine e o suspeito ficaram juntos por três meses e, no final do relacionamento, ele demonstrou comportamentos abusivos.
Segundo o g1, Eliane ficou com medo e ligou para o 190, número de emergência da Polícia Militar, mas desistiu após ter que responder diversas perguntas. Ela saiu de casa e foi em direção a um módulo policial próximo para pedir ajuda, mas no meio do caminho foi abordada por uma vizinha, que contou que Juliana havia sido esfaqueada pelo suspeito.
Desde então, Eliane tem recebido ameaças do ex-namorado por áudio e mensagens no celular. As ameaças também são investigadas pela Delegacia de Atendimento a Mulher.