Uma ossada humana, presumivelmente do sexo masculino, foi encontrada na manhã desta terça-feira (18) às margens da rodovia BR-116, no trecho que corta o município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.
A descoberta foi feita por transeuntes, que acionaram as autoridades locais. A Polícia Civil informou que, até o momento, não foram identificados sinais de violência no local.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi enviada ao local para realizar a remoção da ossada e proceder com análises mais detalhadas.
No local, foram encontrados e recolhidos pela polícia uma camisa social de manga longa na cor branca e um par de tênis, que podem ser pistas para a identificação da vítima.
A Delegacia Territorial de Jaguaquara solicitou o apoio da comunidade para ajudar a identificar a ossada.
Qualquer informação que possa contribuir para o caso deve ser repassada às autoridades.
A investigação segue em andamento, e novos detalhes devem ser divulgados conforme o avanço das perícias e dos levantamentos policiais.
O caso reacendeu o alerta sobre a necessidade de maior atenção aos trechos da rodovia, que já foi palco de outros incidentes semelhantes nos últimos anos.
A polícia reforçou o apelo para que familiares de desaparecidos na região entrem em contato para auxiliar na elucidação do caso. VCN*