Quarta, 23 de Abril de 2025
Publicidade

Ossada é encontrada nesta terça-feira às margens da BR-116

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi enviada ao local para realizar a remoção da ossada e proceder com análises mais detalhadas.

Redação
Por: Redação
18/03/2025 às 18h44
Ossada é encontrada nesta terça-feira às margens da BR-116

Uma ossada humana, presumivelmente do sexo masculino, foi encontrada na manhã desta terça-feira (18) às margens da rodovia BR-116, no trecho que corta o município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

A descoberta foi feita por transeuntes, que acionaram as autoridades locais. A Polícia Civil informou que, até o momento, não foram identificados sinais de violência no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi enviada ao local para realizar a remoção da ossada e proceder com análises mais detalhadas.

No local, foram encontrados e recolhidos pela polícia uma camisa social de manga longa na cor branca e um par de tênis, que podem ser pistas para a identificação da vítima.

A Delegacia Territorial de Jaguaquara solicitou o apoio da comunidade para ajudar a identificar a ossada.

Qualquer informação que possa contribuir para o caso deve ser repassada às autoridades.

A investigação segue em andamento, e novos detalhes devem ser divulgados conforme o avanço das perícias e dos levantamentos policiais.

O caso reacendeu o alerta sobre a necessidade de maior atenção aos trechos da rodovia, que já foi palco de outros incidentes semelhantes nos últimos anos.

A polícia reforçou o apelo para que familiares de desaparecidos na região entrem em contato para auxiliar na elucidação do caso. VCN*

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários