Quarta, 23 de Abril de 2025
Publicidade

Crack, cigarros eletrônicos e celulares são apreendidos na BR-116, em Jequié

Nenhuma nota fiscal foi apresentada para os produtos.

Redação
Por: Redação
10/04/2025 às 07h27
Crack, cigarros eletrônicos e celulares são apreendidos na BR-116, em Jequié
Foto: Print vídeo

Na manhã da quarta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 2 kg de crack, 48 celulares sem nota fiscal e 43 unidades de cigarros eletrônicos durante fiscalização a um ônibus interestadual no km 677 da BR-116, em Jequié. A ação foi conduzida por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT 03), no âmbito das atividades de combate ao tráfico de drogas e contrabando.

O coletivo, modelo Volvo/Mpolo Paradiso, que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Custódia (PE), transportava encomendas no bagageiro. Durante a vistoria, os policiais identificaram uma caixa de papelão envolta em espuma expansiva. Ao abrirem o volume, localizaram dois tabletes de substância com características de crack, totalizando aproximadamente 2 kg. A remessa não possuía identificação do remetente e foi enviada da capital paulista para o interior pernambucano.

Em continuidade à fiscalização, a equipe localizou outra caixa contendo 48 aparelhos celulares, muitos de origem estrangeira e sem o selo da Anatel, além de 43 cigarros eletrônicos (vapers) — cuja comercialização é proibida no Brasil, conforme resolução da Anvisa — e dois rádios intercomunicadores de origem chinesa. Nenhuma nota fiscal foi apresentada para os produtos.

Diante das irregularidades, os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jequié para as providências cabíveis. Já os produtos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Vitória da Conquista para análise e medidas administrativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários