Quarta, 23 de Abril de 2025
Publicidade

Michelle Bolsonaro emite comunicado e atualiza estado de saúde de Bolsonaro: “Distensão abdominal”

Ex-primeira dama aproveitou para pedir orações para o ex-presidente

Redação
Por: Redação
12/04/2025 às 08h00
Michelle Bolsonaro emite comunicado e atualiza estado de saúde de Bolsonaro: “Distensão abdominal”
Reprodução | Redes Sociais

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, compartilhou utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (11), para atualizar o estado de saúde de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ele foi levado ao hospital após sentir fortes abominais e atualmente se encontra no Hospital Rio Grande, em Natal, Rio Grande do Norte.

“O paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clínica e cirúrgica do hospital, sob coordenação do Dr. Hélio Barreto, e pelos cardiologistas Alvaro Barros e Dr. Marcelo Cascudo, além da Direção Médica sob os cuidados do Dr. Luiz Roberto Fonseca”, informou ela.

Bolsonaro segue em tratamento recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Ele também fará exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico.

“O paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a família, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”. No comentário da publicação, a ex-primeira dama ainda pediu orações para Bolsonaro.

Em entrevista coletiva após a divulgação do boletim, por volta das 13h desta sexta, o cirurgião Hélio Barreto e o diretor-geral da unidade, Luiz Roberto Fonseca, informaram que Bolsonaro teria condições de ser transferido em UTI aérea.

De acordo com Luiz Roberto, Bolsonaro ainda 'não tem condições de alta', mas saiu de uma emergência para uma condição clínica e não tem necessidade de cirurgia por enquanto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários