Ônibus cai de ponte e mata 45 pessoas na África do Sul

Um ônibus despencou de uma ponte de cerca de 50 metros na quinta-feira (29) entre as cidades de Mokopane e Marken, na província de Limpopo, na África do Sul.

O acidente resultou em 45 mortes e uma criança de 8 anos foi levada ao hospital com ferimentos graves, segundo a BBC.

Imagens do estado em que o ônibus ficou após o acidente podem ser vistas na galeria que acompanha esta notícia.

Os passageiros eram peregrinos que viajavam de Gaborone, capital do Botsuana, para um serviço religioso de Páscoa na cidade sul-africana de Moria.

A ministra dos Transportes da África do Sul, Sindisiwe Chikunga, visitou o local do acidente e expressou suas “sinceras condolências às famílias afetadas por este trágico acidente de ônibus”.

© REUTERS/Siphiwe Sibeko
Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um carro caiu em uma vala nas imediações da feira livre de...

Na manhã desta quinta (24), foi realizada na sede da Secretaria Municipal...

A Secretaria Municipal da Educação de Nilo Peçanha está representando o município...

Uma mulher foi vítima de estupro na cidade de Santa Inês, no...

Confira todas as categorias