Orla Fluvial de Valença: fruto da ação articulada do empresário Marcos Medrado junto ao Governo Estadual, diz Vereador

Na tarde deste domingo (14) o vereador Isaias Nascto aproveitou o final da tarde para dar uma volta na Orla Fluvial de Valença.

Segundo ele, a revitalização vai beneficiar toda a população valenciana. Embora não esteja totalmente pronta, a obra já mudou o cenário às margens do Rio Una, principal cartão-postal da cidade.

O parlamentar enfatizou que essa conquista é fruto da ação articulada do empresário Marcos Medrado junto ao Governo Estadual da Bahia.

A expectativa é de que a obra seja concluída nos próximos meses, assim como o serviço de pavimentação asfáltica da estrada do Orobó, também a pedido de Medrado.

Foto: Governador Jerênimo e Empresário Marcos Medrado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta terça-feira (20), uma motocicleta – Honda Fan 125, ano...

Um homem morreu após ser atropelado enquanto trabalhava em uma usina de...

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na cidade de...

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Itapetinga, por...

Confira todas as categorias