Orla: Moradores questionam obra inacabada no Centro de Valença-Ba

Turistas e moradores que passaram pela ponte da Orla, sentido a BA-001, encontram um cenário triste. Uma obra inacabada que tem causado preocupação.

A redação do SulBahia1, entrou em contato com gestão municipal, a mesma informou que a responsabilidade pela execução e acompanhamento dessa obra é do governo estadual e da empresa contratada.

Com um investimento de quase 6 milhões de reais, a obra da Orla tem causado transtornos e questionamentos.

Em nota o governo municipal informa ainda que, tem buscado contato com as partes responsáveis, inclusive realizando notificações por diversas vezes, com o intuito de dar celeridade e garantir que a obra seja vista com a devida prioridade.

O SulBahia, entrou em contato também com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), porém não obtivermos informações até o fechamento desta matéria.

Foto reprodução: SulBahia1

Foto reprodução: SulBahia1

Foto reprodução: SulBahia1
Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Senador Wagner não poupou elogios à cidade. Valença, segundo ele, é...

Profissionais de saúde participaram nesta terça (10) de curso de capacitação sobre...

A Prefeitura de Valença, através da Comissão Municipal dos ODS e do...

Titular do Vila Nova na temporada, o goleiro Dênis Júnior, de 25...

Confira todas as categorias