P.T.N: Jerônimo entrega colégio, pelotão da PM, equipamentos de saúde e autoriza pacote de obras em infraestrutura.

O governador Jerônimo Rodrigues cumpriu agenda no município de Presidente Tancredo Neves, neste sábado (3), onde inaugurou e ampliou o Colégio Estadual de Tempo Integral Maria Xavier de Andrade Reis, o novo Pelotão da Polícia Militar, sistemas de abastecimento de água em localidades da zona rural e pavimentações em ruas e praça da sede.

Também realizou a entrega de 50 barracas de feira livre, equipamentos para Unidades Básicas de Saúde, sala vermelha com 10 leitos e um veículo para Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Durante a agenda, Jerônimo autorizou obras de infraestrutura e mobilidade, como a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água da sede, pavimentação de acessos à BR-101 no âmbito do programa Bahia em Movimento, reforma do prédio do colégio estadual, elaboração de projeto de pavimentação entre Ouro Preto e Gendiba e licitações para construção de cinco pontes nas regiões da Roda d’Água, Gendiba, Caranguejo e Umbaúba.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

PERIGO – Motorista que trafegaram pela BA-001, em Valença, nas proximidades do...

A Defesa Civil emitiu, na tarde deste sábado (14), a primeira mensagem...

A Justiça Federal em Teixeira de Freitas (BA) determinou a reintegração de...

Wanessa Camargo usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para...

Confira todas as categorias