PAA distribui alimentos para mais 240 famílias neste mês de maio.

GANDU – BAHIA – O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) distribuiu nesta terça (7), no ginásio de esportes, alimentos provenientes da agricultura familiar para mais 240 famílias carentes do município. Participantes de programas sociais como “Criança Feliz” (que acompanha crianças em situação de risco) e “Serviço de Convivência” (que assiste idosos e famílias de baixa renda) do CRAS foram beneficiados.

Os alimentos são adquiridos por meio de pequenos agricultores através de uma parceria com a Associação do Desenvolvimento do Baixo-Sul (ADEBASUL) e são entregues às pessoas em risco alimentar e vulnerabilidade social.

O Programa de Aquisição de Alimentos também visa beneficiar o agricultor familiar, apoiando a produção agrícola e o desenvolvimento econômico do setor. Além de fornecer uma alimentação de qualidade aos mais necessitados. Esta é a terceira distribuição do PAA que acontece desde o início deste ano, alcançando mais de 700 famílias carentes.

Apoie nosso site com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial – PIX: 73999057124

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta sexta-feira (21), representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da...

O cantor Gusttavo Lima deu um susto nos fãs na noite deste...

Um homem de 49 anos, e o filho dele, de 24, foram...

Um acidente foi registrado na madrugada dessa terça-feira (04), no município de...

Confira todas as categorias