Pai de Samuel e Mateus volta a ser internado após discussão por dinheiro: “não batiam os valores”

Josénilson Santana de Almeida, de 44 anos, pai dos falecidos Samuel e Mateus, voltou a ser internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) na última sexta-feira (26), após se envolver em uma discussão relacionada a uma quantia em dinheiro arrecadada por doações.

Ele foi o condutor da motocicleta envolvida no acidente que vitimou os filhos no mês passado, tragédia que gerou grande comoção na região. Desde que recebeu alta médica, Josénilson vinha se recuperando em casa, mas voltou a apresentar complicações de saúde.

De acordo com familiares, a discussão teria ocorrido após a descoberta de inconsistências nos valores arrecadados e utilizados. “O meu irmão sempre perguntava sobre os valores, mas nunca recebia respostas. Quando soubemos, conferimos na Nubank e os números não batiam. O valor que entrou era um e o que saiu era muito maior. Sua esposa informou que havia colocado uma quantia na conta do cunhado, e ele diz que mandou o dinheiro de volta, mas os valores não conferem”, explicou uma irmã de Josénilson ao Blog do Valente.

Ela ainda questionou: “A gente não sabe como foi utilizado, e essa é a pergunta: para onde foi esse dinheiro?”. Durante a discussão, Josénilson teria gritado e estourado os pontos resultantes da cirurgia que realizou após o acidente que levou Samuel e Mateus ao óbito.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um engavetamento entre um carro e dois caminhões neste domingo (21), na...

Neste domingo (14), acontece em Gandu o dia do municipal do evangélico....

As partidas de futebol realizadas à noite no estádio Ângelo Magalhães “Macaxeirão”,...

Confira todas as categorias