Pastores e suas esposas morrem após grave acidente na BR-135

Quatro pessoas faleceram nesta quinta-feira (26) após um acidente de carro na BR-135, em João Felício, Minas Gerais. Entre as vítimas estavam os pastores, José Alves de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, sua esposa, a missionária Elizete Neres; além do pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério de São Paulo (CONIADMISP), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pneu do carro onde estavam os casais de líderes religiosos teria estourado, fazendo com que o veículo rodasse na pista, colidindo lateralmente com um ônibus.
O carro ficou completamente destruído e todos os quatro faleceram no local. O SAMU foi chamado para prestar socorro, mas já era tarde. No ônibus estavam apenas dois motoristas que saíram de Monte Santo (BA), com destino a São Paulo (SP). Eles não se feriram.

A Assembleia de Deus São Paulo e a CONIADMISP emitiram nota de pesar pelas mortes.

Os quatro corpos serão velados na sede da Igreja, localizada na Barra Funda, nesta sexta (27), às 9h.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O SineBahia, divulgou 03 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (05), na cidade...

Na noite de sexta-feira (26), uma carreta tombou na BR-101, bloqueando completamente...

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de mangas deixou um motorista...

Confira todas as categorias