PF deflagra operação para combater abuso infantil em Itabuna, Ilhéus e Aurelino Leal

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17), a Operação Material Proibido visando combater o armazenamento e distribuição de arquivos, imagens e vídeos com conteúdo relacionado ao abuso sexual infantojuvenil através da internet. Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Aurelino Leal.

As investigações foram baseadas em um trabalho de inteligência que identificou usuários que utilizam redes sociais, serviços de e-mail e de armazenamento de arquivos para distribuir o conteúdo contendo cenas de abuso via internet.

Com a continuidade das investigações nos inquéritos policiais, após análise pericial do material apreendido e depoimentos dos envolvidos, será apurado a participação de cada um dos investigados nos crimes. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), relatou que precisou interromper uma...

O prazo para envio de declarações do Imposto de Renda (IR) começa...

A população da Bahia passa a contar com reforço no efetivo da...

Na madrugada de domingo (19), dois irmãos de 15 e 19 anos...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025