Piraí do Norte: Mulher morre após acidente na BA-250 

Uma Topic com cinco pessoas que trafegavam na BA-250, em Piraí do Norte, sentido ao Povoado da Tararanga, caiu em ribanceira, deixando alguns feridos, na tarde desta última segunda-feira (17).

O dono da topic identificado como Vilson Correia, estava no veículo acompanhado da esposa, dois filhos, e uma vizinha. 

Após o acidente, foram socorridos e levados ao hospital, tendo uma vítima desacordada, os demais tiveram ferimentos. 

Vilma dos Santos de Almeida era uma das passageiras, foi transferido para o hospital, precisou ser entubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vilma atuou por 8 anos como Agente comunitária de saúde, além de ter dedicado sua vida ao Evangelho, cuidando de pessoas.

O corpo será velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Piraí do Norte.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Decreto nº 6.232/2026 publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira...

Pelo visto, o evento em que Mike Tyson saiu derrotado por Jake...

Nesta quarta-feira (5), um líder de facção criminosa de Santo Antônio de...

A Prefeitura de Gandu vem a público manifestar o seu mais profundo...

Confira todas as categorias