PMs entram no mar e prendem bandido durante tentativa de roubo a Jet Ski

Uma ação criminosa na manhã deste domingo (21), foi interrompida por agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na Ponta de Arauá, localizada na Ilha de Itaparica, mais precisamente em Barra Grande.

O bandido, cuja identidade permanece desconhecida, tentava roubar um jet ski quando foi identificado pelos militares, resultando em sua prisão imediata.

No registro visual, é possível observar o momento da intervenção policial. Inicialmente, o assaltante se encontra encurralado pelos militares, sendo posteriormente abordado por pelo menos três agentes, resultando em sua detenção.

A ação bem-sucedida dos agentes recebeu elogios dos populares presentes no local.

O criminoso detido é conhecido na região por envolvimento em outros delitos, incluindo roubo de fios de cobre e tanques de água.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Na noite desta quarta-feira (22), um homem identificado até o momento como...

A Polícia Civil da Bahia identificou quatro possíveis suspeitos de envolvimento nas...

Microempreendedores Individuais (MEIs) e empregadores domésticos têm até quinta feira, 1º de...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025