Polícia Civil cumpre mandado de busca em SAJ

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré, com o apoio de investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus cumpriu, nesta sexta-feira (03), o mandado de busca e apreensão de um adolescente de 15 anos. Ele é suspeito de participar do sequestro e da tortura física e psicológica de uma mulher trans, em Nazaré, no dia 5 de abril.

As investigações apontaram que a vítima foi sequestrada na localidade da Ilha das Cobras e levada para uma área de mangue, onde foi amarrada e torturada. Em seguida, foi conduzida pelos criminosos para outro local, sendo atingida por 17 tiros. Ela foi socorrida para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e psicossocial.

O adolescente irá responder por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio triplamente qualificado tentado, sequestro, cárcere privado e tortura. Ele será encaminhado para um Centro de Atendimento Socioeducativo para Menores Infratores (Case), ficando a disposição da Vara da Infância e da Juventude. As investigações seguem com o objetivo de esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Ruby Leaning foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda em 2020, quando tinha...

Na tarde do último dia 29 de fevereiro, cidadãos da localidade de...

Na manhã desta segunda-feira, 05 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF),...

Uma mulher morreu após um acidente entre dois carros e uma motocicleta...

Confira todas as categorias