Ponto de ônibus: Calçada cede e quatro pessoas são “engolidas” em Salvador

A segunda-feira (22) começou com susto em um ponto de ônibus localizado na Avenida Centenário, uma das principais de Salvador. O caso aconteceu por volta das 6h.

Parte da calçada cedeu e três pessoas ficaram feridas depois que caíram no buraco. Um quarta pessoa tentou ajudar e também caiu.

Pessoas que estavam no ponto ajudaram a segurar as vítimas e evitar que elas fossem puxadas pela água córrego.

A cratera foi causada por um vazamento na tubulação de água que abastece a região da Barra e Graça, dois bairros nobres da capital baiana.

Um cano da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estourou, fazendo com que o asfalto cedesse na via.

Por conta do ocorrido, alguns moradores da região tiveram o serviço de água interrompido para que agentes da Embasa realizassem o reparo .

A empresa disse, através de nota, que finalizou, no final desta tarde, o reparo emergencial.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quarta-feira (21), três homens morreram após um confronto com...

Uma mulher foi socorrida após cair de uma árvore e sofrer uma...

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (29) a parcela de julho...

Neste domingo (08), três pessoas foram baleadas em Jequié. Na primeira ação...

Confira todas as categorias