Precisamos julgar os candidatos que já foram prefeito de Valença e nada fizeram, e confiar nos novos, que são competentes, diz Consultor Jurídico

Em entrevista exclusiva ao empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, nesta quarta-feira ( 03 /04 ) o consultor jurídico Duda Monteiro, afirmou que nessas eleições as pessoas precisam analisar as candidaturas que já passaram pelo comando da prefeitura e nada fizeram pela população e que se apresentam agora como novos candidatos “ salvadores da pátria.

Foto: Marcos Medrado

E prossegue Duda Monteiro, ” o julgamento do passado desses velhos e conhecidos candidatos que já demonstraram incompetência e falta de zelo com a coisa pública, os eleitores precisam julgar e dar uma chance ao novo, que tem um vasto currículo no gerenciamento da coisa pública, com destaque pela atuação na prefeitura de Salvador”.

Por Alberval Figueiredo

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O empresário Reinaldo Oliveira Silva, que atuava no setor de transportes em...

O jornalista e radialista, Paulinho Santos estará presente nas ondas sonoras da...

Um homem de 21 anos foi morto a pedradas no município de...

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), publicou na última 6ª feira...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025