Prefeita Rosa participa de evento para impulsionar agricultura familiar

Nesta terça-feira (8), a prefeita Rosa Baitinga, participou da apresentação oficial das comunidades selecionadas para o Projeto Parceiros da Mata, em Gandu.

Ao lado de gestores municipais do Consórcio (CIAPRA) e do presidente da CAR, Jeandro Laytynher Ribeiro, a prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer ao senhor Renato Dias pela valiosa colaboração com o Senar, que vem contribuindo com ações e capacitações que fortalecem a agricultura local e trazem mais oportunidades para os produtores rurais do município.

Essa iniciativa é linda: leva desenvolvimento sustentável, preserva a nossa Mata Atlântica e melhora a qualidade de vida das famílias rurais da Bahia

Ainda foi discutido sobre o Programa de Manutenção Proativa e Resiliência das Rodovias do Estado da Bahia – Pro-Rodovias, em parceria com a Seinfra.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Um corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, dentro de matagal,...

A Federação Brasil da Esperança na Bahia, declarou apoio ao empresário e...

Os motoristas que possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C,...

Confira todas as categorias