Prefeito Marcos Medrado decreta suspensão  do pagamento de gratificações

O prefeito Marcos Medrado, no uso das atribuições legais, decretou a suspensão  do pagamento de gratificações a partir do dia 07 de janeiro. Todos os pagamentos de gratificações concedidas aos servidores públicos municipais estarão suspensas, salvo aquelas previstas em lei que constituam direito adquirido ou estejam vinculadas a condições expressamente comprovadas.

Sendo assim, fica determinado o início do processo de recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais, a ser realizado entre os dias 08 de janeiro de 2025 e 01 de fevereiro de 2025. O recadastramento será realizado sob a coordenação da Secretaria de Administração.

O servidor que não realizar o recadastramento no prazo estabelecido terá o pagamento de sua remuneração suspenso até a regularização de sua situação, salvo justificativa devidamente comprovada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 02 de abril, o Incentivo Matrícula do...

O anúncio das novas regras da Receita Federal sobre o monitoramento das...

Nesta quarta (30), chegou ao fim a campanha “Abril Azul”. Lançada no...

A Escola, Manoel Marques de Magalhães, foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira...

Confira todas as categorias