Prefeito Marcos Medrado prestigia final da 3ª Copa da Arena Pau Brasil e parabeniza o Real Bonfim pelo título

O prefeito de Valença, Marcos Medrado acompanhou, neste domingo (18), a final da 3ª Copa da Arena Pau Brasil, competição que movimentou atletas e a comunidade, consolidando-se como uma importante iniciativa de fortalecimento do esporte amador no município.

O gestor esteve ao lado do secretário de Juventude e Esportes, Madger William e equipe, do vereador Fabrício Lemos, da secretária de Promoção Social e primeira dama, Cristiane Medrado, além de lideranças locais e representantes da comunidade esportiva.

Durante o evento, o prefeito destacou o papel do esporte como política pública e parabenizou a equipe do Real Bonfim, grande campeã do campeonato. “Parabenizo os atletas, comissão técnica e organização pela realização do evento e pela conquista do título, que valoriza o esporte e incentiva a participação comunitária”, afirmou.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, segue apoiando e incentivando competições esportivas, com foco na ampliação do acesso ao esporte, no fortalecimento das iniciativas comunitárias e na promoção do desenvolvimento social.

Secretaria de Comunicação | SECOM
Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Com a intenção de promover um ambiente urbano mais ordenado e seguro...

O Vitória levou a melhor neste sábado (23) e venceu o Fortaleza,...

No próximo domingo (4), será inaugurado uma unidade do SAC em Gandu. A...

Relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aponta que 756 gestores...

Confira todas as categorias