A Prefeitura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, manifestou pesar pela morte precoce de uma estudante de 10 anos, da rede pública municipal de ensino, Evellyn Paixão Almeida, que faleceu nesta sexta-feira (05/12), acometida por uma enfermidade, supostamente anemia. Evellyn era estudante da Escol Municipal Professora Joanice Silva.
”Evellyn era uma criança querida por todos, reconhecida por sua alegria, delicadeza e pela forma iluminada com que tocava a vida de colegas, professores e funcionários. Sua partida deixa um vazio imenso em toda a comunidade escolar.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a escola, desejando força, união e sabedoria para enfrentar tamanha perda. Que as lembranças de carinho e os momentos vividos possam trazer conforto aos corações enlutados”, diz a Prefeitura.
Conforme apurou o BMF, a criança estava na área rural de Itaquara, localidade da Vola Castelo Branco, quando sentiu-se mal, sendo encaminhada ao Hospital de Itaquara, transferida para o Hospital de Jaguaquara, mas teria falecido antes de chegar a unidade de Saúde da cidade vizinha.


