Prefeitura de Teolândia confirma show de Natanzinho e desmente boatos de cancelamento

Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeitura de Teolândia esclareceu que não procede a informação de que o show do cantor Natanzinho Lima, marcado para o dia 02 de junho, durante a tradicional Festa da Banana, teria sido cancelado.

Os boatos surgiram nas redes sociais após uma alteração contratual entre a Prefeitura e a empresa responsável pela intermediação do show. A mudança ocorreu porque a (OK Produções), empresa que havia firmado o contrato, deixou de representar o artista, transferindo os direitos de comercialização e assinatura de shows para outra empresa.

A Prefeitura reforça que o show está confirmadíssimo e garante a presença de Natanzinho na melhor festa junina do Baixo Sul da Bahia!

A prefeita Rosa Baitinga já adiantou que a produção está a todo vapor e que será uma das maiores edições da festa.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente...

Na tarde desta segunda-feira (27), o vereador Cássio da Pesca, recebeu o...

Cinco jovens ficaram feridos em um acidente com um carro no final...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está com câncer de pele. A informação...

Confira todas as categorias