Prefeitura de Teolândia promove dois cursos técnicos de poda do cacau

A Prefeitura Municipal de Teolândia, por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu dois cursos técnicos de poda do cacau para os agricultores, na região do Tanque Grande. A iniciativa aconteceu em parceria com o SENAR.

O curso abordou temas essenciais, como técnicas de plantio, adubação, controle de pragas e doenças, poda correta e práticas de colheita e pós-colheita. 

Além disso, os participantes terão acesso a orientações sobre sustentabilidade na produção cacaueira, garantindo um cultivo que respeite o meio ambiente e melhore a produtividade a longo prazo.

A Prefeita Rosa segue investindo em capacitação para garantir que os produtores locais tenham acesso às melhores práticas agrícolas e possam ampliar sua produção de forma sustentável e rentável.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um advogado de 57 anos foi encontrado morto com perfurações, próximo a...

Morreu nesta terça-feira (13), aos 98 anos, o médium Divaldo Franco, líder...

Nesta sexta-feira (4), o governador Jerônimo Rodrigues, anunciou em suas redes sociais...

Um grave acidente foi registrado na BR-330, na manhã desta segunda-feira (12),...

Confira todas as categorias