Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, recebe representantes rurais e coordenador do programa “Bahia Sem Fome”

Na manhã desta terça-feira (8), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Valença recebeu diversos presidentes de associações rurais do município, além do engenheiro agrônomo Edivaldo Quinto, representante do Serviço de Apoio a Organizações Populares (SASOP) e coordenador do programa estadual “Bahia Sem Fome”.

De acordo com o coordenador, o “Bahia Sem Fome” tem como meta contribuir significativamente para o desenvolvimento rural, fortalecendo a agricultura familiar com base na agroecologia. A iniciativa também busca impulsionar práticas sustentáveis no campo, melhorar a qualidade de vida das famílias agricultoras e a segurança alimentar e hídrica nas comunidades rurais. 

Para Clóvis Coutinho, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, a reunião representou um importante momento de diálogo entre poder público e lideranças comunitárias, “fortalecendo parcerias em prol da segurança alimentar e do desenvolvimento do meio rural em Valença”.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã deste sábado (11), um acidente envolvendo uma ambulância foi registrado...

O SineBahia, divulgou 05 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (13), na cidade...

Na receita do Panela de Bairro deste sábado (7), o chefe Sandro...

Uma menina, de 11 anos de idade, encerrou um triste período na...

Confira todas as categorias